Depois de esgotar o Teatro Tivoli BBVA, André Sardet esgota Convento São Francisco
O artista irá atuar no dia 2 de Abril no Altice Forum Braga e a 21 de abril ruma ao sul para espetáculo no Auditório Carlos do Carmo, prestes a esgota.
No passado sábado esgotou o Teatro Tivoli BBVA, numa noite fantástica com convidados muito especiais.
Foi em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, que teve início a digressão de comemoração dos 25 anos de carreira de André Sardet.
“É difícil expressar as emoções que senti porque foram muitas e porque me fizeram viajar ao longo de 25 anos de uma vida intensa e cheia de amigos”, escreveu o músico na sua conta oficial de Instagram. “Ontem estiveram naquela plateia muitas pessoas que fazem parte do relicário da minha memória e são parte fundamental de tudo o que hoje sou. Talvez o meu maior segredo tenha sido nunca fechar uma porta, aceitando as diferenças de personalidade, as contingências de cada momento, respeitando o lugar de cada um”, acrescentou.
No Teatro Tivoli BBVA, André Sardet contou com três convidadas muito especiais: Cuca Roseta, Bianca Barros e a sua própria filha, Maria Sardet, a quem agradeceu “por trazerem ainda mais brilho a esta noite tão especial que jamais esquecerei.”
A digressão de comemoração dos 25 anos de carreira do músico continua, já no próximo sábado, dia 25 de março onde irá subir ao palco do Cineteatro Anadia em formato trio.
No dia 1 de abril, André Sardet atuará no Convento São Francisco, em Coimbra, concerto já quase esgotado e que contará com a participação de três músicos muito especiais: os cantores Bianca Barros e João Pedro Pais, o guitarrista Bruno Costa. O concerto será gravado na íntegra e em exclusivo pela RTP, para futura transmissão.
Curiosamente, foi com Bianca Barros que André Sardet gravou em dueto “Pudesse Eu Mudar”, o primeiro single retirado do novo álbum “Ponto de Partida”.
No dia 2 de abril, André Sardet irá celebrar mais momentos irrepetíveis dos seus 25 anos de carreira no Altice Forum Braga, na companhia de Bianca Barros e de Carolina Deslandes. Os bilhetes já se encontram à venda.
A 21 de abril, o músico prepara-se para subir ao palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, concerto que também está prestes a esgotar.
Os clássicos de sempre e a estreia ao vivo de música inéditas celebram a carreira de um músico que atravessa gerações e que se mantém de olhos postos no futuro.