Voltar para todos os eventos

Coletivo Tanto Mar e Arnaldo Brandão (Brasil) | MATE Festival 2024

  • Convento São Francisco Portugal (mapa)

Mais uma grande atuação confirmada para o Festival MATE 2024: Coletivo Tanto-Mar e Arnaldo Brandão juntam-se no palco para concerto especial e inédito, de celebração da música luso-brasileira.

22 de Outubro, às 21h30, no Convento São Francisco em Coimbra.

Para este grande espetáculo, o Coletivo Tanto-Mar ampliou o seu repertório de reinterpretações incorporando músicas originais dos seus integrantes e de artistas convidados. No palco estarão presentes convidados especiais, como Arnaldo Brandão, ícone da música popular brasileira, cuja carreira inclui colaborações com Caetano Veloso e Cazuza.

Esbatendo fronteiras geográficas e ligando culturas, o Coletivo é composto por músicos portugueses e brasileiros residentes na cidade de Coimbra, tendo como núcleo um septeto formado por Diogo Mendes, Miguel Cordeiro, Rubão Barbosa, Ricardo Brito, Luís Pedro, Pedro Renato e Sérgio Costa.

Outros convidados, como Raquel Ralha, John Mercy, Vitória Negreiros, Keissy Carvelli, Rita Joana, Feilipe Barão, Nuno Sá e Rodrigo Silveira, também apresentarão as suas próprias músicas, enriquecendo ainda mais o repertório do espetáculo e tornando-o numa verdadeira celebração da música lusófona.

Vem viver este momento incrível, preconizado por artistas que em conjunto nos trazem o poder unificador da música e a sua capacidade de promover valores de comunidade, tolerância e inclusão!
Portugal e Brasil juntos

Bilhetes já à venda: https://bit.ly/Coletivo_Tanto-Mar
Visita o nosso site.

Organização
LEVES
JACC
PIN-UP
AIM Portugal

Parceria
CM de Coimbra/ CSF / CIM-RC
Media Partners
RTP
Diário de Coimbra

Hotel Oficial
Vila Galé

Apoio de Comunicação
Comunidade Cultura e Arte
Rimas e Batidas
Music Box Brasil
jazz.pt
Rádio Pessoas

Apoio Institucional
Ministério da Cultura | IGAC
GDA
Fundação GDA
BMA
MCT
ABMI
Rede Gali Lusofonia
Rota da Bairrada
Porto Femme

#MATEFestival #Cultura #Música #Concerto #ConventoSãoFrancisco