Marcos Caruso e Vera Holtz no Convento São Francisco com a peça ‘Intimidade Indecente’

A peça de maior sucesso no Brasil está de volta — e já estreou em Portugal

"Intimidade Indecente" conta com interpretações de Vera Holtz e Marcos Caruso e estará em digressão pelo País até dezembro.

á 14 anos, foi apresentada pela última vez a peça “Intimidade Indecente”, um sucesso estrondoso que esteve em cena durante quase cinco anos no Brasil, passando por Portugal em 2004 e 2005. Agora, o espetáculo aclamado pela crítica está de regresso a Portugal, numa digressão que chega a várias cidades até ao final do ano. 

Vera Holtz e Marcos Caruso interpretam Mariano e Roberta, o casal que se divorciou aos 50 e que se reencontra várias vezes ao longo dos anos. Os espetadores acompanham esta relação década a década, até à casa dos 80, com o foco em temas como amor, traição, sexo e preconceito.

O formato de comédia romântica tem algumas nuances dramáticas sobre a história do casal e dos seus desencontros, num guião desenvolvido pela argumentista brasileira Leilah Assumpção.

Até 3 de novembro, o espetáculo vai estar em exibição no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, seguindo-se o Cine-Teatro Garrett, em Póvoa de Varzim (5 e 6 de novembro); a Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão (14 a 17 de novembro); o Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria (19 e 20 de novembro); o Centro de Artes e Espectáculos, na Figueira da Foz (22 e 23 de novembro); o Teatro Sá da Bandeira, no Porto (26 de novembro a 1 de dezembro); o Convento São Francisco, em Coimbra (3 e 4 de dezembro), terminando em Estarreja (5 de dezembro), Vila Real (7 de dezembro) e Albufeira (13 e 14 de dezembro).

A peça tem aproximadamente 90 minutos de duração e é para maiores de 14 anos. Os bilhetes custam entre 15€ e 25€ e estão à venda na Ticketline.

COIMBRAEXPLOREComentário