“Coimbra canta o Natal” no domingo no Convento São Francisco
“Coimbra canta o Natal” no próximo domingo, dia 19 de dezembro, no Convento São Francisco. Este é um espetáculo onde as mais belas canções de Natal são interpretadas por músicos da cidade. Um evento que vai juntar em palco André Sardet, a Orquestra Clássica do Centro e o Coimbra Feist Choir. A iniciativa integra a programação natalícia da Câmara Municipal de Coimbra e os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Convento São Francisco ou na Ticketline.
No próximo domingo, pelas 18h00, André Sardet junta-se à Orquestra Clássica do Centro e ao Coimbra Feist Choir para cantar o Natal, no Grande Auditório do Convento São Francisco.
O espetáculo é integrado no "Vamos Abraçar a Cultura", pelo que é oferecido um bilhete por cada compra de ingressos, ficando disponível nas aquisições efetuadas na bilheteira do Convento São Francisco e nos postos de venda Ticketline. Por razões de ordem técnica não se encontra disponível nas compras online da plataforma Ticketline.
De acordo com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021 – que declara a situação de calamidade no âmbito da pandemia da doença COVID-19, é necessária a apresentação de Certificado Digital COVID-19 da UE ou de comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo, bem como a manutenção do uso de máscara durante o evento.
O edifício inaugurado em 1910 como filial dos Grandes Armazéns do Chiado é um curioso exemplar da arquitetura do ferro que acolhe atualmente uma(…)
A exposição inclui conteúdos associados ao crescimento da intolerência e do antijudaísmo na sociedade coimbrã de que resultou,
Com base na informação documental do Almoxarifado de Coimbra de 1395, documento no qual o rei D. João I faz o levantamento dos seus
Instalado numa antiga torre da muralha medieval, o Núcleo da Guitarra e do Fado de Coimbra, aborda, através de objetos e equipamentos interativos,
Esta é uma exposição produzida pelo Pavilhão do Conhecimento em colaboração com os museus Cité des Sciences et de l'Industrie (Paris) e Heureka (Helsínquia).