💣 Funk garantido no BR FEST 2024 da Figueira da Foz com Kevinho 💥
O brasileiro vai "fazer explodir" no dia 14 de julho, na Praia do Relógio, com todo funk para te fazer perder a linha!
O fenómeno do funk brasileiro, Kevin wan de Azevedo, conhecido artisticamente como Kevinho, começou a dar os primeiros passos na música ainda jovem, adotando inicialmente o nome de MC K9. No entanto, foi com a transição para Kevinho que sua carreira foi lançada para o estrelato.
O seu hit marcante "Olha a Explosão", lançado em 2016, acumulou milhões de visualizações e colocou-o no radar nacional e internacional. Entre as suas músicas mais populares estão também "Rabiola", “O Bebê”, "Tô Apaixonado Nessa Mina" e "O Grave Bater", e mais recentemente tem lançados novos hits que já têm bagunçado as pistas de dança. Kevinho se destaca também com as colaborações que incluem "Ta Tum Tum" com Simone & Simaria, "Terremoto" com Anitta e "Vai Rebola" com MC Kekel.
A sua jornada continua a inspirar uma geração e a moldar os ritmos que ecoam pelas pistas de dança de todo o mundo e, vai ser no domingo do BR FEST 2024, que o artista vai sacudir todo o areal com muita animação e música que todos todos conhecem.
Se prepara para perder a linha com o Terremoto que vai sacudir as areias da Praia do Relógio, na Figueira da Foz!
O Fim de Ano em Coimbra é já um evento de referência no panorama nacional, que se tem vindo a afirmar como a grande festa do ano,
Cantautora natural de Lisboa, Nena sentiu desde muito cedo a paixão pela música, tendo escrito a primeira canção com apenas 12 anos.
Chegou agora a vez de Penacova receber a banda Fingertips, que já foi galardoada com disco de platina e duas vezes nomeada para (...)
S. PEDRO é o Pedro e mais uns três, quatro ou até mesmo cinco amigos. Depende do cachê.
Um dos mais carismáticos criadores nacionais, David Fonseca é indissociável da banda a que deu voz, Silence 4.
Miguel Araújo será o cabeça de cartaz do dia 14 de junho do Praxis Beer Fest 2025, numa noite que promete ter vários convidados muito especiais.
Este é o mote do Festival LUNA FEST. Querer mais, exigir o “impossível” poderá ser partilhar este amor ancestral e devoto