Tiago Nacarato anuncia convidados para os concertos de Lisboa, Coimbra e Porto
2018 foi para Tiago Nacarato um ano de excelência. Falamos de concertos esgotados um pouco por todo o país, passagem por festivais como o Marés Vivas ou o Sol da Caparica, ou salas de referência como o Theatro Circo, o Olga Cadaval, o Cine Teatro de Estarreja ou o Cinema Passos Manuel, atuações conjuntas ao lado de nomes como Miguel Araújo e Tatanka e a estreia no Brasil com salas esgotadas em São Paulo e Rio de Janeiro e passagens por Belo Horizonte e Fortaleza
Para o início de 2019 estão já confirmados três concertos, em Lisboa, Porto e Coimbra, os maiores da sua carreira, até agora, onde estarão presentes convidados especiais:
Lisboa - 24/01 – Centro Cultural de Belém
António Zambujo
Salvador Sobral
Porto - 30/01 – Casa da Música (Sala Suggia)
Luca Argel
Miguel Araújo
Coimbra - 01/02 – Convento São Francisco
Janeiro
Os Quatro e Meia
O alinhamento destes concertos passará por temas originais de Tiago Nacarato, entre os quais “A Dança” e “Tempo” (em dueto com Salvador Sobral), lançados este ano, e versões de temas que o inspiram e que têm marcado o seu percurso musical.
O primeiro espetáculo em terras lusas acontece a 10 de dezembro no CAE, na Figueira da Foz, segue dia 12 para Albufeira (…)
Na última década, a Avenida João das Regras, na margem esquerda do Rio, reinventou-se e ganhou uma nova vida.
De 15 de novembro a 2 de janeiro 2025, a Magic Land está de regresso à cidade de Coimbra, com muita animação de Natal.
Este ano, a Feira das Colheitas da instituição vai ter lugar no dia 13 de novembro, entre as 10H30 e as 15H30, no Picadeiro da Quinta da Conraria.
Já a pensar na época natalícia que se avizinha, a família Silva trará ao Alma desafios doces e deliciosos para os mais pequenos Chefs Pasteleiros!
O festival Caminhos do Cinema Português, que decorre em Coimbra de 16 a 23 de novembro, celebra a sua 30.ª edição(…)
A “Abundância e fome na prosa de Irene Lisboa” é tema que Isabel Drumond Braga vai levar para este “Sabores da Escrita”.
Dois anos depois da sua primeira edição, o ciclo Afro-Portugal está de regresso a Coimbra, com uma equipa alargada de curadoras/es,
Sérgio Godinho, Hélder Bruno, João Baião, “Esperando Godot”, Camané&Mário Laginha, “In The Mood For Christmas” pela Glenn Miller Orchestra (...)
Desde 2020 já aconteceram mais de 170 sessões que colocam Coimbra no mapa do circuito da música nacional.