Coimbra em contagem decrescente para o regresso de Simone de Oliveira aos palcos

A cantora Simone de Oliveira volta a apresentar “Simone uma vida de cantigas", após uma interrupção de espetáculos devido a problema de saúde.

Se existe em Portugal uma figura que simbolize a cultura popular em todo o seu fascínio e glamour é Simone de Oliveira. De namoradinha de Portugal a atriz de eleição, Simone granjeia hoje o estatuto mítico das divas.


Representa uma vida inteira de entrega ao espetáculo, à música, ao teatro. Uma mulher  que sempre se manteve fiel aos seus princípios,  e que hoje, como ontem mantém uma aura de beleza incomparável.  
O seu percurso é em todos os aspetos exemplar: uma carreira construída com sacrifício e abnegação, uma dedicação ímpar ao seu público de sempre.  
 
O concerto de 8 de março, no Convento São Francisco, é uma excelente oportunidade para celebrar os 60 anos de carreira de Simone de Oliveira e o Dia Internacional da Mulher.

Um concerto a não perder com o Maestro Nuno Feist a dirigir a Orquestra Clássica do Centro e que vai ter como convidada a cantora Cristina Bacelar e o saxofonista Armando Ribeiro.

O espectáculo “Simone uma vida de cantigas” está integrado no Ciclo M. ponto e acontece já no dia 8 de março pelas 21h30 no Grande Auditório do Convento São Francisco em Coimbra.