André Sardet apresenta “Ponto de Partida” em dia de desconfinamento para muitos portugueses
André Sardet está de regresso com tema original “Ponto de Partida”
“Uma perspetiva sobre os gestos mais simples, aqueles que aprendemos a valorizar nos momentos mais sensíveis, tal como os que vivemos atualmente”, é assim que o cantor o define.
“Ponto de Partida” foi gravado no final de 2019 e produzido por Héber Marques (HMB). Perante a pandemia COVID19 e a declaração do Estado de Emergência André Sardet ficou confinado em casa com a família, o que impossibilitou a gravação de um videoclip deste single e por conseguinte toda a promoção presencialmente em rádios e televisões.
Perante todo este processo de isolamento, “a alegria de partilhar uma nova música falou mais alto e”, por isso, o músico queimou algumas etapas. O videoclip que já está disponível no Youtube foi resultado da gravação a partir de casa de cada um dos músicos através de telemóvel.
Este tema é lançado no dia em que muitos portugueses saem do confinamento e regressam gradualmente às suas vidas profissionais e a esse propósito deixa o desejo: que este Ponto de Partida seja também o princípio do regresso às nossas vidas e o regresso dos músicos aos palcos.
Do encontro com o pianista João Paulo Esteves da Silva no álbum “Respeitosa Mente”, de 2019, nasce a inspiração para este concerto com a Orquestra Jazz de Matosinhos.
“A Matança do Porco do Pai” tem uma duração aproximada de 100 minutos e está indicado para maiores de 16 anos. Os bilhetes estão disponíveis na OMT, postos Ticketline ou online
Em março, destaque absoluto da programação JACC/Salão Brazil para o Bill Frisell Trio, com Thomas Morgan e Rudy Royston.
A Ciência não vai de Férias... de Carnaval! E a nossa fórmula para as melhores férias volta a ter dois magníficos espaços à escolha: o UC Exploratório ou o Museu da Ciência da Universidade de Coimbra!
usof e asio otus, artistas do coletivo que promove eventos regulares de música ambient em Lisboa, juntam-se desta vez para tocar em formato híbrido.
A entrada no espetáculo “Fernando Rolim – As ondas de um mar sem fim: Oito décadas de dedicação ao Fado e à Canção de Coimbra” é gratuita e os bilhetes poderão ser levantados
Desde 2020 já aconteceram mais de 170 sessões que colocam Coimbra no mapa do circuito da música nacional.
Na última década, a Avenida João das Regras, na margem esquerda do Rio, reinventou-se e ganhou uma nova vida.
De 15 de novembro a 2 de janeiro 2025, a Magic Land está de regresso à cidade de Coimbra, com muita animação de Natal.
De 15 a 24 de julho o anfiteatro ao ar livre Colina de Camões, nos jardins da Quinta das Lágrimas volta a ser o espaço de excelência do Festival.