Programação cultural em rede junta em palco Luís Portugal e Filarmónica Pátria Nova de Côja
A Câmara Municipal de Arganil, na valorização do seu património cultural, convida a Filarmónica Progresso Pátria Nova de Côja para um concerto que pretende ser uma viagem musical eclética, de temas de Luís Portugal, da banda Jafumega e do saudoso e grande artista Carlos Paião, com arranjos de Luís Cardoso e Afonso Alves.
Luís Portugal, compositor e vocalista dos Jafumega e Rui Vilhena, músico e elemento do grupo Vozes da Rádio, juntam-se em palco com a Filarmónica de Côja para um espetáculo especial, que acontece no dia 14 de maio, pelas 21h30, no Auditório da Cerâmica Arganilense.
Este espetáculo está integrado no Projeto “Portas do Céu” e na Programação Cultural em Rede cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e abrange os Municípios de Arganil, Góis e Pampilhosa da Serra.
O espetáculo é gratuito mas limitado aos lugares existentes, pelo que prevê a reserva de lugar, que pode ser feito na Biblioteca Municipal de Arganil, na Piscina Municipal de Arganil ou, no dia do espetáculo, na bilheteira do Auditório da Cerâmica Arganilense.
Guns N’ Roses de volta a Portugal em 2025? Segundo informações dadas por uma fonte ligada ao processo, a revista NIT avança a noticia.