Concentração Internacional de Motos em Góis adiada para 2021
A 27.ª edição da Concentração Internacional de Motos em Góis foi adiada para de 11 a 15 de agosto de 2021, devido à pandemia de covid-19, anunciou a organização.
"Estivemos a acompanhar a evolução da pandemia da covid-19 e, conscientes de que atravessamos um momento de que não temos memória, tomámos a decisão de não aguardar mais e adiarmos a Concentração para 2021", afirmou a organização do evento, o Góis Moto Clube.
A organização ansiava "pela possibilidade de que em agosto a situação estivesse controlada, possibilitando a realização desta edição da concentração", mas a saúde "está em primeiro lugar".
"Achamos que não é de bom senso convidar-vos para Góis com tantas restrições nas praias fluviais, na restauração, nos bares, no convívio, em praticamente tudo o que define o que é Góis. Queremos proteger-vos e proteger a nossa população, maioritariamente idosa, para que consigamos garantir sempre a grandiosa receção que todos têm em Góis", acrescentou o Góis Moto Clube, deixando um pedido aos motociclistas para não deixarem de visitar a região.
O primeiro espetáculo em terras lusas acontece a 10 de dezembro no CAE, na Figueira da Foz, segue dia 12 para Albufeira (…)
Na última década, a Avenida João das Regras, na margem esquerda do Rio, reinventou-se e ganhou uma nova vida.
De 15 de novembro a 2 de janeiro 2025, a Magic Land está de regresso à cidade de Coimbra, com muita animação de Natal.
Este ano, a Feira das Colheitas da instituição vai ter lugar no dia 13 de novembro, entre as 10H30 e as 15H30, no Picadeiro da Quinta da Conraria.
Já a pensar na época natalícia que se avizinha, a família Silva trará ao Alma desafios doces e deliciosos para os mais pequenos Chefs Pasteleiros!
O festival Caminhos do Cinema Português, que decorre em Coimbra de 16 a 23 de novembro, celebra a sua 30.ª edição(…)
A “Abundância e fome na prosa de Irene Lisboa” é tema que Isabel Drumond Braga vai levar para este “Sabores da Escrita”.
Dois anos depois da sua primeira edição, o ciclo Afro-Portugal está de regresso a Coimbra, com uma equipa alargada de curadoras/es,
Sérgio Godinho, Hélder Bruno, João Baião, “Esperando Godot”, Camané&Mário Laginha, “In The Mood For Christmas” pela Glenn Miller Orchestra (...)
Desde 2020 já aconteceram mais de 170 sessões que colocam Coimbra no mapa do circuito da música nacional.