Livraria Faz de Conto apesar de ter a porta fechada, assegura entrega de livros ao domicílio!
A Livraria Faz de Conto, situada no Exploratório de Coimbra, apesar de estar de portas fechadas ao público, assegura a entrega de livros na cidade de Coimbra, de forma gratuita.
Num momento em que a grande maioria de espaços públicos e de comércio se encontram encerrados devido à pandemia COVID-19, a Livreira Sofia Correia mantém bastante activa a Faz de Conto, apesar de ter encerrado o espaço e cancelado todas as oficinas já programadas para os próximos tempos.
As encomendas poderão ser efectuadas online, com entrega gratuita na cidade, no entanto também procede ao envio para outros destinos, através do correio, com os portes a cargo do cliente.
Para quem ainda não segue as redes sociais da livraria, facilmente irá encontrar inúmeras sugestões para manter os mais novos e graúdos lá de casa bastante animados. Através do instagram da Faz de Conto são constantemente apresentadas sugestões de títulos.
Perante a actual situação que se vive, em que se fica em casa 24 horas por dia e por tempo indeterminado, os livros são necessários, são um bom refúgio. Faça a sua encomenda e apoio também o comércio local!
Estas sete novas confirmações juntam-se aos portugueses Táxi, Mão Morta, MARTA REN, Maquina, Aggressive Girls e The Pages, aos espanhóis Biznaga, ao belga Landrose,
A funcionar desde 1942, o Mercado do Calhabé é uma referência para quem gosta de comprar a agricultores locais e valoriza produtos biológicos.
A quarta edição do 231 Fest – festival da Juventude da Mealhada tem como cabeças de cartaz Lon3r Johny, Dillaz, VSP AST e DJ Shannon Booth.
No dia 13 de março de 2025, quinta-feira, às 12h00, no UC Exploratório, será inaugurada a próxima grande exposição do UC Exploratório - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.
A Queima das Fitas de Coimbra 2025 promete mais uma edição inesquecível, e os primeiros artistas anunciados já estão a gerar grande entusiasmo.
Talvez fique surpreendido mas há muitos e bons segredos escondidos na Baixa de Coimbra. Mas não se preocupe, vamos já partilhar tudo consigo.
“O Principezinho”, o musical para toda a família que representa a infância inconsciente dentro de cada adulto através de sentimentos de amor, esperança e inocência.
Um “concerto” de ilusões com algumas das melhores e mais memoráveis criações, e recriações, de Luís de Matos nos últimos anos.
Os Peste & Sida tocaram, pela primeira vez, a 11 de julho de 1986, em Odivelas, na eliminatória de um concurso de jovens bandas da Festa do Avante.
É nesta multiplicidade de movimentos e intérpretes que a primavera e a dança chegam a Coimbra, com propostas entre o experimental e o mainstream, com projetos de comunidade ou de inclusão.