Escapadinha a partir de Coimbra: visita ao Caramulo
A Coimbratur apresenta o seu passeio de um dia pelo Caramulo, onde o ambiente serrano encanta quem por lá passa.
A visita a realizar no dia 17 de outubro terá partida de Coimbra pela manhã. A chegada ao Caramulo é marcada pela visita guiada ao Museu do Caramulo, seguida pela visita a um produtor de mel da região. Após o almoço, a realizar em restaurante local, faz-se uma paragem no miradouro Cabeço da Neve, seguindo-se para o Museu Terra de Besteiros. Antes de partir em direção a Coimbra, faz-se a visita à famosa olaria e loja do barro preto – património vivo.
A viagem inclui transporte em autocarro de turismo privado, entrada em todos os locais mencionados no programa, almoço em restaurante local, acompanhamento por representante da Coimbratur e seguro de viagem.
Os valores da viagem são os seguintes:
Preço por adulto: 37€
Para informações mais detalhadas poderá consultar a Coimbratur na Rua Dr. Rosa Falcão nº6 | 3000-348 Coimbra, através do telefone 239 840 080, do e-mail reservas@coimbratur.com ou ainda no site www.coimbratur.com
Fica o convite para que todos possam conhecer algumas das imagens mais impactantes recolhidas pelo Hubble e testemunhar a história espacial(…)
O evento contará com duas modalidades – uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km – com partida e chegada na Praça da Canção, em Coimbra.
De acordo com o Município de Penacova, "a exposição promete ser um dos pontos altos da programação cultural nacional de 2025, proporcionando um
O projeto Tipos de Coimbra, dedicado à salvaguarda, resgate e preservação de letreiros publicitários com valor histórico e relevância para a memória coletiva da cidade,
Este festival não é apenas sobre sentir-se bem; também apoia uma causa solidária.
É nesta multiplicidade de movimentos e intérpretes que a primavera e a dança chegam a Coimbra, com propostas entre o experimental e o mainstream, com projetos de comunidade ou de inclusão.
Estas sete novas confirmações juntam-se aos portugueses Táxi, Mão Morta, MARTA REN, Maquina, Aggressive Girls e The Pages, aos espanhóis Biznaga, ao belga Landrose,
A funcionar desde 1942, o Mercado do Calhabé é uma referência para quem gosta de comprar a agricultores locais e valoriza produtos biológicos.
A quarta edição do 231 Fest – festival da Juventude da Mealhada tem como cabeças de cartaz Lon3r Johny, Dillaz, VSP AST e DJ Shannon Booth.
O programa proporciona visitas guiadas, orientadas por voluntários ou comentadas por especialistas, de acesso gratuito, e com duração média de 30 minutos.