Magali Alvadia lança dois temas originais
Tem 25 anos é natural de chaves e já lançou 2 temas originais.
Em 2012, iniciou os estudos em música na Escola Profissional de Música de Mirandela onde obteve o 8º grau de percussão clássica. É licenciada em Estudos Musicais Aplicados – Tecnologias da música e atualmente frequenta o Mestrado em Estudos Artísticos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
Conta com 8 anos de palco como vocalista e instrumentista em grupos da empresa Trasmusica – Espetáculos, inúmeros estágios e concertos em orquestras clássicas e grupos de cover.
O ano que passou, devido à pandemia, os tempos foram passados encerrados em quatro paredes e começou a compor. Assim, surgem no início deste ano 2 temas: Fala e In My Bubble.
O primeiro tema Fala retrata o desapego emocional que qualquer um de nós pode experienciar, é um processo de consciencialização da perda e da desilusão que teve por um homem que gostou e a enganou.
A In My Bubble é já depois dessa consciencialização quando percebemos que a pessoa não é o que nós queremos e somos nós a dizer não, “estou melhor sem ti apesar de gostar”.
Os planos para o futuro passam por continuar a compor e a perceber qual o lugar em que se quer situar na música. Certamente que se irá situar num soul jazz ou lo fi. Outro dos desejos passa por escrever em crioulo dado ter raízes bem fortes por parte da família materna na Guiné Bissau, e claro em lançar um álbum para o ano que vem!
Esta quarta-feira, 15 de janeiro, das 18h00 às 19h00, voltamos a pôr os Pontos nos iii no programa de conversas com investigadores,