"Quem diria": João Só já estreou o seu novo single
Videoclipe disponível em avanço hoje no Youtube e dia 05 de fevereiro para escuta em todas as plataformas digitais
Num ano que se prevê de grandes desafios, João Só prepara vários lançamentos. “Quem diria” é a canção que marca o arranque de 2021 para o cantor e compositor e que se se faz acompanhar de um videoclipe já disponível no YouTube oficial do artista. Já dia 05 de fevereiro o single poderá ser encontrado em todas as plataformas de streaming.
“Quem diria que uma casa, uma família emoldurada, era o que estava guardado para mim”, é assim que João Só dá início a esta canção de amor que lhe é tão pessoal.
As coisas que fui sonhando, as várias vidas possíveis que imaginei, acabaram por se transformar num sonho muito maior.
As musas que alimentam a alma dos artistas são muitas vezes entidades abstratas sem nome, mas não desta vez. Esta é uma carta de amor à minha mulher Mafalda que me deu tudo o que eu mais queria, sem sequer sonhar que era possível. As minhas canções de agora, são canções que têm a sua estreia sempre em casa, com o público mais exigente.
Com esta canção, lanço-me ao meu maior desafio musical ate agora, porque nada é pequeno no amor.
São muitos os êxitos que fazem de João Só um dos mais respeitados músicos do panorama nacional. Com 12 anos de carreira, o artista já conta com quatro álbuns de originais, entre eles “Ela Só”, o disco que deu a conhecer “Sorte Grande”, e várias colaborações de sucesso, como é o caso do EP conjunto com Miguel Araújo, “Não Entres Nesse Comboio Amor”.
Em 2020 foram reveladas três novas canções, “Ficamos Cá Dentro”, tema lançado em abril, que remete para a necessidade de aproveitarmos a vida mesmo durante a tempestade, e que ganhou um novo significado pela altura em que foi lançado, acompanhado de um vídeo feito em colaboração virtual com família e amigos. “Maldita a Hora”, um dueto bem-humorado, com Tiago Nogueira, d’Os Quatro e Meia, revelado em junho, cujo vídeo conta com ilustrações de Nuno Markl, e “Mil Vezes”, canção que surge em setembro, resultado de uma parceria de João Só com o daddy blog “Duas Para Um”, que expressa os sentimentos de um pai pelo crescimento de um filho.
Para 2021 esperam-se ainda mais novidades da parte do artista, enquanto isso deixa os fãs com "Quem Diria", uma bonita carta de amor que compôs para a sua mulher, que como o próprio diz é a sua verdadeira inspiração.
Esta quarta-feira, 15 de janeiro, das 18h00 às 19h00, voltamos a pôr os Pontos nos iii no programa de conversas com investigadores,