A FrutiFique expande o serviço de entregas a nível nacional e Coimbra não fica de fora!
A FrutiFique nasceu de um negócio familiar, com mais de três gerações de existência e que “consistia no abastecimento de clientes na área Social, Restauração e Hotelaria”. Fruto de um espirito jovem e empreendedor, a FrutiFique pretende dar uma resposta saudável para quando o tempo é limitado e as opções são bastante reduzidas.
Dos produtos locais ao mais exóticos, de métodos agrícolas tradicionais a inovadores, dão prioridade ao que é Local. Ofuscados por grandes exportadores o projeto pretende sempre que possível privilegiar os agricultores locais.
Somos apaixonados por criar um negócio focado na sustentabilidade e garantir que nos divertimos ao longo do caminho. Pensamos muito nos detalhes do negócio e em como podemos fazer a diferença através das nossas escolhas. Utilizamos materiais reciclados nas nossas Box´s e eliminámos o uso de plástico em 90%.
Assim nasceu a FrutiFique, com a missão de trazer o melhor que fazem para as habitações e locais de trabalho de Portugal, contribuindo para a saúde e o bem-estar de todos e simultaneamente para a economia do nosso País. Quer seja uma família numerosa ou apenas uma pessoa, a FrutiFique pretende garantir que coma de forma regular a fruta mais saborosa e fresca.”Temos como missão ajudar e servir as famílias Portuguesas através da distribuição destes produtos e o nosso principal objetivo é a qualidade, frescura e sabor”.
Com este novo serviço online, pretendem oferecer aos seus clientes a possibilidade de comprar Frutas e Legumes pela internet ou telefone sem ter que sair de casa, recebendo-os de forma segura e no conforto da sua casa.
A FrutiFique decidiu expandir o serviço de entregas a nível nacional, e Coimbra não fica de fora! Preservam a frescura de cada alimento, embalando-o e enviando-o em caixas de isopor, assegurando que chegam ao seu pico de frescura onde quer que sejam enviados em Portugal.
Ao encomendar até às 15 horas, pode receber a sua encomenda no dia seguinte. (de terça a sábado), e as entregas são gratuitas a partir de 25 euros.
Esta quarta-feira, 15 de janeiro, das 18h00 às 19h00, voltamos a pôr os Pontos nos iii no programa de conversas com investigadores,