Stand-up comedy na Tabacaria com os Sem Graça
As Quintas Sem Graça estreiam-se na Tabacaria d`O Teatrão já esta semana. O espaço que habitualmente recebe concertos será a nova casa do coletivo de comediantes e irá recebê-los mensalmente para noites bem-dispostas, onde a música será outra.
Normalmente palco de múltiplos concertos, a Tabacaria passa agora a incluir um novo registo: o da comédia. A partir desta quinta, o espaço acolhe os Sem Graça, o coletivo de Coimbra formado por Afonso Paiva, Bruno Matias, Pedro Gabriel, Ricardo Maria e Tiago Martins.
O grupo começou há pouco mais de um ano atrás, em setembro de 2017, fruto da vontade dos seus elementos de criarem algo relacionado com humor dentro da cidade. Desde então, já tiveram espetáculos em Montemor-o-Velho, Cantanhede, em Mortágua e no Porto, com a mais recente paragem na Festa em Campelos, Torres Vedras.
Esta é mais uma aposta da Tabacaria naquilo que é novo, nacional e, neste caso, da cidade. A “festa de inauguração” é já esta quinta e a oferta dos Sem Graça é de “risos e gargalhadas no menu”. O próximo espetáculo já tem data marcada para novembro, mas por enquanto fica o convite para uma noite bem-humorada e repleta de risos.
Quintas Sem Graça
18 de outubro
22h
Entrada: 5€ (normal) | 4€ (estudante)
André Sardet, Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, Segue-me à Capela, Coro Ao Centro (do NRC.LPCC), José de Portugal e João Farinha
A tour começa no dia 23 de maio e inclui estreias em países como Arábia Saudita, Geórgia e Luxemburgo, além de regressos a palcos familiares em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido e outros.
Mais do que um projeto de decoração, esta Árvore de Natal Comunitária pretendeu chamar à participação e ao envolvimento de toda a comunidade,
No ano em que se assinalam os 50 anos da Revolução dos Cravos, o XXX Caminhos do Cinema Português dedica especial (…)
São disponibilizados serviços um foco especial no estudo da figura humana, como aulas de desenho de modelo e de retrato.
Nascidos há uma década no seio da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, lançam no próximo dia 6 de dezembro.
No próximo dia 31 de outubro, às 21h30, o Convento São Francisco recebe o espetáculo de encerramento da Todos São Palco –
Natural de Gouveia, a história de Isabel cruza-se com a de Coimbra quando veio estudar Engenharia Electrotécnica na "cidade dos estudantes".
A Associação de Canto e Vozes – Fala Mulheres e a Câmara Municipal (CM) de Coimbra realizam o 1º Encontro Nacional de Canto a Vozes, nos dias 12 e 13 de outubro,
O menu de Kateryna é uma fusão de pratos tradicionais ucranianos, clássicos portugueses e influências francesas, refletindo a sua diversificada experiência culinária.