Lena d’Água apresenta “Desalmadamente” no Convento São Francisco
A cantora Lena d’Água sobe ao palco do grande auditório do Convento São Francisco, no próximo dia 13 de dezembro, para apresentar “Desalmadamente”, o seu novo álbum de originais. O concerto é o último de 2019 do ciclo M.ponto, dedicado a vozes femininas que marcaram os seus países e que se distinguiram como embaixadoras da cultura.
Detentora de uma longa carreira, Lena d'Água edita "Desalmadamente", um álbum escrito por Pedro da Silva Martins, sendo o seu primeiro álbum de originais, em nome próprio, dos últimos trinta anos.
Os singles do álbum, “Grande Festa” e “Hipocampo”, refletem o melhor cartão-de-visita do que aí vem e transmitem uma irreverência que tão bem caraterizam a vida artística da cantora.
+ Informações:
239 857 191
Bilheteira online: ticketline.pt
Mais do que um projeto de decoração, esta Árvore de Natal Comunitária pretendeu chamar à participação e ao envolvimento de toda a comunidade,
No ano em que se assinalam os 50 anos da Revolução dos Cravos, o XXX Caminhos do Cinema Português dedica especial (…)
São disponibilizados serviços um foco especial no estudo da figura humana, como aulas de desenho de modelo e de retrato.
Nascidos há uma década no seio da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, lançam no próximo dia 6 de dezembro.
No próximo dia 31 de outubro, às 21h30, o Convento São Francisco recebe o espetáculo de encerramento da Todos São Palco –
Natural de Gouveia, a história de Isabel cruza-se com a de Coimbra quando veio estudar Engenharia Electrotécnica na "cidade dos estudantes".
A Associação de Canto e Vozes – Fala Mulheres e a Câmara Municipal (CM) de Coimbra realizam o 1º Encontro Nacional de Canto a Vozes, nos dias 12 e 13 de outubro,
Com quase 14 mil seguidores no instagram, a página Viva Coimbra apresenta-nos a "cidade dos estudantes" pelos olhos da publicitária Liana Barros Daiha.
A “Montra das Artes & Ofícios” volta à Baixa de Coimbra, no próximo domingo, dia 15 de setembro, das 9h00 às 19h00.
A tour começa no dia 23 de maio e inclui estreias em países como Arábia Saudita, Geórgia e Luxemburgo, além de regressos a palcos familiares em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido e outros.