Regresso em segurança à Matinée da Casa das Artes

Fotografia de Drone.png

Todas as sextas-feiras entre as 18h00 e as 21h00 a Casa das Artes abre portas do jardim para a sua Matinée, num formato que requer marcação prévia via WhatsApp ou Ticketline.

Nas próximas Matinées o público poderá marcar o seu lugar através do WhatsApp da Casa das Artes através do número 912624531, ou na Ticketline, em go.fbb.pt/regressomatinee.

A Casa das Artes Bissaya Barreto implementou um plano de contingência para minimizar o risco de contágio pelo COVID-19 de acordo com as informações e orientações da Direção de Geral de Saúde, incluindo o reforço da limpeza e desinfeção do espaço antes e durante os espetáculos. Aos visitantes é pedido que colaborem respeitando o distanciamento de 2 metros nas filas, permanecendo no lugar marcado durante o espetáculo, seguindo em todos os momentos as instruções da nossa equipa e a a sinalética afixada e utilizando obrigatoriamente máscara no interior do edifício.

Pedro Chau – 3 de Julho 2020

Pedro Chau explora a música como meio para adquirir um espaço, contexto e terreno para a expressão da sua individualidade. Membro fundador dos The Parkinsons, participa em projetos como os Subway Riders e Ghost Hunt e, por vezes, como DJ. Para quem admite que tudo começou quando um amigo lhe pediu para deixar um baixo em sua casa, a jornada musical de Pedro demonstra que dentro da música é possível encontrar o espaço individual, de forma subtil, como se fosse um passeio numa cidade que se conhece.

DJ A boy named Sue – 10 de Julho 2020

O google para Dj A boy named Sue explode em adjectivos desde icónico a versátil e tentativas engenhosas de o descrever como gira-discos humano, biblioteca musical, máquina do tempo. A pesquisa complica-se ainda mais quando alguém tenta listar os géneros musicais que lhe podem saltar das malas de discos, Rhythm & Blues, Soul, Surf, 60’s, Latin Grooves, Exotica, Psych, Garage, Punk Rock. Não admira que assim seja são muitas noites de música para a internet conseguir resumir sem se perder. Reza a lenda que em 2016 saiu de casa ir rodar discos aqui e a li e quando voltou tinham sido 125 noites de caos em 30 cidades diferentes nesse ano. Uma análise rigorosa faz-se com menos palavras e zero números, Dj A boy named Sue é Rock.

COIMBRAEXPLOREComentário