Há um Zé Polvinho por aí que quer pôr os tentáculos em sua casa!
“Zé Polvinho” é o mote de um projeto que nasceu durante este confinamento e que está a deixar-nos todos com água na boca. A ideia surgiu à mesa de jantar pela mão de dois amigos, que gostam de comer bem, e que procuram pelos melhores produtos, se possível no seu estado mais natural.
Não é novidade nenhuma que o serviço de entregas ao domicílio cresceu à boleia da pandemia, no entanto um serviço de entregas exclusivamente dedicado ao polvo ainda não tinha passado pelos nossos olhos!
Zé Polvinho perguntam vocês porquê? Porque é um polvo genuíno, sem truques, sai do mar diretamente para a casa dos clientes e não passa por qualquer processo de transformação.
O polvo do Zé Polvinho vive livremente no mar, não come ração, é capturado de forma artesanal e foge completamente a qualquer processo de transformação. Depois de descongelar é normal encontrar vestígios de mar, havendo a necessidade de ser bem lavado.
Não sabe cozinhar o polvo? Não tem desculpas, pois o Zé Polvinho deixa abaixo uma receita!
Para encomendar basta entrar em contacto com o Zé Polvinho através da sua página de Instagram usando a caixa de mensagens ou através do contacto disponível. Na zona de Coimbra e arredores, Condeixa, Mealhada e Pereira a entrega é gratuita. Faça já a sua encomenda e deixe entrar o Zé Polvinho na sua cozinha!
Esta quarta-feira, 15 de janeiro, das 18h00 às 19h00, voltamos a pôr os Pontos nos iii no programa de conversas com investigadores,