Teatrão estreia novo espectáculo ILSE, A MENINA ANDARILHA a 22 de abril (com público)!

Flor Azul. Ilustração de Ana Biscaia

Flor Azul. Ilustração de Ana Biscaia

Começou na próxima segunda-feira mais uma atividade paralela à nova criação do Teatrão ILSE, A MENINA ANDARILHA, para públicos a partir dos 6 anos.

Trata-se de CAMINHAR COM ILSE - Audiowalks em tempo de confinamento, uma atividade pensada e adaptada ao contexto sanitário atual, em que desafiamos os habitantes de Coimbra a fazerem as suas saídas e caminhadas acompanhados por uma obra de Ilse Losa.

O Teatrão disponibiliza de forma gratuita 12 gravações da obra da autora, para idades a partir dos 6 anos e duração de 30 minutos. Basta inscrever-se e marcar o local de encontro e a hora. O Teatrão entrega e recolhe os equipamentos a cada inscrito. A ficha de inscrição para os audiowalks está disponível aqui: http://oteatrao.com/wp-content/uploads/2021/03/Ilse_AudioWalk_Ficha_insc.-1.pdf

Recordamos que no passado dia 13 de março o Teatrão comunicou que a Oficina Municipal do Teatro reabrirá ao público no próximo dia 19 de abril e a estreia do espectáculo ILSE, A MENINA ANDARILHA está agendada para 22 de abril.

Neste espetáculo estamos sempre a percorrer caminhos. Entre a aldeia e a cidade, a montanha e a planície, a memória da infância e o desejo de futuro traçamos os lugares que permitem encontrar a Maria Ana e a D. Emília, as vizinhas de Flor Azul, que vivem numa rua estreitinha. Também encontramos Um Artista chamado Duque, o cavalo vindo de Shetland, que trabalha com uma troupe de saltimbancos ou O Bonifácio, o papagaio -cantor do taxista Sr. Vicente. Cruzamo-nos com Dandy, o cão que roía toda a casa e se torna num estudioso do Império Romano. Caminhamos entre carvalhos, plátanos ou tílias, respirando os tempos da terra. São caminhos de memória, que ajudam a nunca esquecer como voltar a casa e a fazer nascer a vontade de continuar a andar.

Muito em breve, todos os detalhes da programação de abril a julho serão comunicadas. Fiquem atentos!

COIMBRAEXPLOREComentário