Miguel Carmona com digressão gratuita Fora de Horas
MIGUEL CARMONA LEVA TOUR INTIMISTA GRATUITA DE NORTE A SUL DO PAÍS
APRESENTAÇÃO DO NOVO ÁLBUM “FORA DE HORAS” ACONTECE ANTES DA DATA DE SAÍDA DO DISCO DE ESTREIA E PASSA POR BRAGA, PORTO, COIMBRA, FARO, SETÚBAL E LISBOA

Miguel Carmona decidiu presentear os fãs, que tanto têm apoiado a chegada do aguardado álbum de estreia “Fora de Horas”, a ser editado no próximo dia 19 de abril, com uma digressão intimista e gratuita. A tour arranca já no próximo dia 12 de abril em Braga (Galeria Encontros da Imagem), com passagem pelo Porto dia 13 (Supernova Hostel), chegada a Coimbra a 14 (Largo Coimbra), atuação em Faro a 15 (Associação Recreativa e Cultural de Músicos), visita a Setúbal a 16 (Capricho Musical Setubalense), finalizando em Lisboa, dia 17 de abril, no Ferroviário. O evento é gratuito, sendo apenas necessário reservar lugar através do LINK.
Esta mini digressão gratuita, que antecipa a semana de lançamento do disco, irá, num curto espaço de tempo, levar a música de Miguel Carmona diretamente ao público. Braga, Porto, Coimbra, Faro, Setúbal e Lisboa, são as cidades por onde o cantautor irá passar para mostrar algumas das músicas do álbum de estreia num formato concerto/live session acústico. Será apenas o artista com a guitarra, perante uma plateia de 20 a 30 pessoas, num concerto realizado Fora de Horas (sempre depois das 20h00).
“Fora de Horas” é o álbum de estreia de Miguel Carmona que chegará ao público dia 19 de abril e do qual já são conhecidos os singles “Lembrança”, “Quase Igual A Ti” e "Sorriso Escondido". Um trabalho feito fora de horas ao longo dos últimos dois anos de trabalho intensivo e no qual está bem presente a enorme evolução do cantor e compositor. Apesar de todas as suas músicas nascerem acusticamente, tendo como ponto de partida a voz e a guitarra, o artista fez questão de procurar trazer para o processo a dupla de produtores Ariel e Migz, que como o próprio refere foram “a peça fundamental para tornar realidade a visão que tinha para o álbum”.
Um disco que passa por amor, desgosto, honestidade, desespero, conforto e ângustia, sempre com um cunho muito pessoal. Dia 12 de abril Miguel Carmona lança-se numa aventura pelo País, com passagem por seis cidades, onde ainda antes da edição do longa-duração, fará uma apresentação especial e intimista para os fãs que desejarem assistir.
TOUR FORA DE HORAS
12 de abril — Braga — Galeria Encontros da Imagem
13 de abril — Porto — Supernova Hostel
14 de abril — Coimbra — Largo Coimbra
15 de abril — Faro — Associação Recreativa e Cultural de Músicos
16 de abril — Setúbal — Capricho Musical Setubalense
17 de abril — Lisboa — Ferroviário
André Sardet, Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, Segue-me à Capela, Coro Ao Centro (do NRC.LPCC), José de Portugal e João Farinha
A tour começa no dia 23 de maio e inclui estreias em países como Arábia Saudita, Geórgia e Luxemburgo, além de regressos a palcos familiares em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido e outros.
Mais do que um projeto de decoração, esta Árvore de Natal Comunitária pretendeu chamar à participação e ao envolvimento de toda a comunidade,
No ano em que se assinalam os 50 anos da Revolução dos Cravos, o XXX Caminhos do Cinema Português dedica especial (…)
São disponibilizados serviços um foco especial no estudo da figura humana, como aulas de desenho de modelo e de retrato.
Nascidos há uma década no seio da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, lançam no próximo dia 6 de dezembro.
No próximo dia 31 de outubro, às 21h30, o Convento São Francisco recebe o espetáculo de encerramento da Todos São Palco –
Natural de Gouveia, a história de Isabel cruza-se com a de Coimbra quando veio estudar Engenharia Electrotécnica na "cidade dos estudantes".
A Associação de Canto e Vozes – Fala Mulheres e a Câmara Municipal (CM) de Coimbra realizam o 1º Encontro Nacional de Canto a Vozes, nos dias 12 e 13 de outubro,
Com quase 14 mil seguidores no instagram, a página Viva Coimbra apresenta-nos a "cidade dos estudantes" pelos olhos da publicitária Liana Barros Daiha.
A “Montra das Artes & Ofícios” volta à Baixa de Coimbra, no próximo domingo, dia 15 de setembro, das 9h00 às 19h00.
A Praça do Comércio volta a acolher mais uma edição da Feira de Artesanato Urbano, no próximo sábado, dia 14 de setembro.
De 13 a 15 de setembro, o Verde O'Parque, em Coimbra, será o palco natural de uma festa cervejeira inesquecível.
Está quase aí a 7ª edição do festival que a CM de Coimbra organiza para celebrar o Fado e a Canção de Coimbra, com o objetivo de (...)
Para assinalar este marco significativo, está programado um conjunto de atividades dedicadas a toda a comunidade e visitantes.
No espetáculo “A hora em que não sabíamos nada uns dos outros”, que Olga Roriz vai levar ao palco (...)
Ao longo de 3 semanas, uma dezena de espaços da cidade de Coimbra acolhem 15 concertos em vários formatos, desde o solo ao ensemble alargado.
O Mosteiro de Santa Clara-a-Nova recebe o festival Les Siestes Coimbra nos dias 13, 14 & 15 de setembro.
Nascida e criada na aldeia de Maçãs de Dona Maria, foi aos 24 anos que a Dona Celeste saiu do lugar que a viu crescer pela primeira vez.
Destaque para a exposição "abrilvermelho" no Centro de Artes Visuais e para a exposição do MDM na Escola Jaime Cortesão, terminando com folclore em Cernache.
Chegámos à loja mais antiga da Rua Ferreira Borges e, com certeza, a uma das mais antigas da Baixa de Coimbra: a Chapelaria e Camisaria Salgueiro's.
Há 63 anos na Baixa de Coimbra, onde começou como marçano no Café Nicola, e há 60 como Ourives, o Sr. Cruz é uma das figuras incontornáveis da nossa Baixa.
"Sou um Homem feliz", afirma convicto o Sr. Marques, 85 anos, proprietário da Casa dos Enxovais da Baixa de Coimbra.
Enquanto aguardávamos para conversar com a D. Maria da Luz, atual proprietária de um dos cabeleireiros mais antigos da cidade, ela terminava um corte de cabelo à D. Odete de 89 anos.
Tú Taquería Wey, Ma, Italianino, Restaurante O Nacional, a Cervejaria & Marisqueira Napolitano, o Zé Manel dos Ossos e muito mais.
Com quase 100 anos de história, a Casa Confiança é, muito provavelmente, a loja mais antiga da Baixa de Coimbra.
Em 2023, a crise da habitação chegou a um ponto de rutura. Os preços das casas subiram em flecha na Europa.
O Convento São Francisco (CSF) vai receber, no dia 26 de novembro, às 17h00, no Grande Auditório, a tour “Rui Massena – Ensemble”.
A Baixa de Coimbra, o Parque Verde, o Mercado Municipal D. Pedro V são os principais eixos, além de vários outros espaços municipais.
O menu de Kateryna é uma fusão de pratos tradicionais ucranianos, clássicos portugueses e influências francesas, refletindo a sua diversificada experiência culinária.